quinta-feira, 3 de setembro de 2009

As tão merecidas férias do PROFETA!!!

Chegados ao tão desejado dia 10/Agosto de 2009, o Profeta e um dos seus fiéis discípulos fizeram as malas, após mais uma noite dura de confraternização, em vários estabelecimentos de culto na cidade. Eram 14h e esse fiél perguntou então sempre vamos?? E o Profeta de pronto respondeu:
- "Eu sou de uma só palavra, achas que eu falho????"
Fui aos meus aponsentos buscar tudo o que me faria falta para aquela desejada trip(roupa,perfume, escova de dentes, e o famoso "Baralho"), até que me contactaram para saber se poderia dar guarida para a viagem até PTM. Desloquei-me á habitação dessa pessoa e carreguei suas bagagens e ela própria. Tornaria-se na mais recente discípula do Profeta.
Arrancámos em direcção ao Paraíso...
Numa viagem tranquila, mas com algumas peripécias(passámos pelo radar,sem saber se disparou,entre outras). Cheios de sede, e com uma vontade enorme de não mijar á beira da estrada, pois poderiamos ser abordados por camionistas cedentos de..., só parámos naquela famosa localidade chamada Vidigueira. Deparámos com uma casa de repasto á beira da estrada, em que as empregadas agradavéis á vista nos disseram que nos poderiamos servir. Fizemos as nossas necessidades, desgustámos o néctar dos Deuses(Mini Sagres), e seguimos caminho...



Chegados ao Paraíso deparámos com um tsunami de pessoas, de todas as cores, etnias, e estilos. Para o Profeta parar o seu transporte teve que dar várias voltas á freguesia, até que...se lembrou: - Porque parar longe se podemos parar á porta de casa? E vai daí que fomos passear para a marginal, tentando descobrir onde se servia o verdadeiro néctar(Sagres). Démos voltas visitando tudo o que eram tabancas, e não encontrámos sequer a primeira. Lá chegaram os pais do Profeta e nos conseguiram dar a chave do local onde iriamos curar as nossas feridas nocturnas:). Tal como já aconteceu o Profeta falou e disse: Vamos achar uma lugar á porta de casa, e tal aconteceu. Tirámos as malas, fomos a casa da nova descípula do Profeta fazer as nossas necessidades e seguimos a nossa viagem.

Depois de várias peripécias chegámos com uma grande zubadeira à Katedral e o discípulo do Profeta já nem falava. Consumimos variadíssimos copos de uma bomba explosiva(Vodka/RedBull) e fez-se LUZ!!!!!!! Encontrámos a Neuza... Depois de mais uns drinks divinos lá consegui meter conversa com a Neuza e descobri... Ela não se chamava Neuza mas, sim Ana e o que era verdade é que tinha um corpo de uma Deusa:).


Mais uns dias e fomos conhecer aquele tão aclamado local chamado PACHACHINHA(Sasha para os betos), e encontrámos o bartender Vitorino.



Cada dose de néctar custava a módica quantia de 8,5€, foi o shot mais caro da vida do discípulo do Profeta, e mesmo assim o Profeta conseguiu..... mais uma vez,..., apanhar uma zubadeira e pagar 51€ com dinheiro de plástico. Saimos, graças a Deus, desse local e fomos de encontro à beach, o Profeta espalhando o seu perfume lá encontrou uma conterrânea com dois carinhas, e seguiu viagem. Conversando com a nova discípula foram abordados pelos dois carinhas já sozinhos e ouviu-se:


- Ó men precisas de ajuda com isso?, a que o Profeta respondeu:

- Tenho duas para dar, ó carantana. Queres levar uma????, e assim surgiu mais uma frase emblemática das nossas férias escaldantes:)
Prosseguimos durante pela beach, fomos tomar o pequeno almoço e quando chegámos a casa o Profeta lembrou-se:

- "Porque não vamos já para a praia?" E fomos. Provámos a água e fomos bater uma sestinha, até que nos apercebemos que faltava um maço de tabaco. Reparámos que teria sido o carinha dos colchões. Chegáram os pais do Profeta e ouviu-se:

- "Vai-te deitar pois já estás a atrofiar!!", mas o Profeta tinha razão, tinha sido mesmo o carinha, que depois pôs a mão na consciência e veio perguntar se não tinhamos perdido um maço de tabaco.

Com uma tendinite no pescoço devido á presença de variadíssimas Neuzas:) pelas ruas e pela praia continuámos a nossa trip.



Next stop Vila Nova de Milfontes!!!



First night, ganda zubadeira generalizada!!! Só o Sr. António é q ficou a fazer de babysitter :)

O Profeta e os seus seguidores andaram de tasco em tasco pela aquela linda vila all night long. Após várias exibições de dança por parte do Bad Michael Jackson chegámos ao nosso abrigo e o Profeta foi o animador de mais uma vivência deste tão aclamado grupo de amigos. No dia seguinte ouviu-se mais uma das célebres frases ouvidas neste Verão: "Não a estejas a atravessar porque ela é minha filha!", após curar mais umas feridas de duras batalhas voltámos á carga vezes e vezes sem conta... Até que... c'est finit as férias do Profeta que nunca o foi :)





(este post é dedicado a todos os amigos do Profeta. Eles sabem quem são!!!)



Iron - o Profeta







Sem comentários:

Enviar um comentário