domingo, 5 de julho de 2009

Era uma vez um profeta...

Era uma vez um profeta...

Num certo dia, em que um caro amigo teve na sua mão aquilo o que chamamos o passaporte para a liberdade,vários elementos composeram um grupo.

Este grupo tinha por intenção deslocar-se ordeiramente para uma localidade chamada Fronteira,a bordo de um bólide com lotação para 5 pessoas.Houve um elemento que apenas esteve presente em espirito,pois todos os presentes se lembraram dele mas ninguém o trouxe.Existiu a hipótese que este estivesse retido na bagageira do carro, e vai daí ligámos-lhe para o telemóvel. Por acaso tinha mais do que um nome igual na minha lista do telemóvel, e atendeu-me um antigo colega meu,e perguntei:

"Então Tavarico,tás na mala?",e a que responderam pronto:

"Não, tou deitado.Vou trabalhar agora!"

Depois deste equívico eu percebi que era melhor apenas telefonar a alguém em caso de urgência.

Tudo passou,...,vimos todo o terreno, ex-namoradas :), pessoas embriagadas, raparigas bonitas, e fomos ao espaço de diversão(tenda de circo - discoteca).

Era o 1ºdia de carta do condutor.

Para celebrar tal faceta, como é obvio, fomos usufruír do néctar dos nossos deuses(Cerveja,Beer,Bier,μπύρα,bière,пиво,etc).Nesse bólide se transportaram alguns dos elementos responsáveis pelo nascimento de uma personagem, "O PROFETA",até á citada localidade.

Decorria um evento intitulado "24 Horas de Fronteira", mas nós estivemos em todo o lado menos no evento. Passámos por Estremoz, numa festa da revista NorteAlentejo,e etc,""...

Aquando da viagem de volta á tão nossa amada cidade, Portalegre, eu, apoiando exemplarmente o novato condutor, faço um zapping nas estações de rádio e encontro a Antena1.Eram 7 e picos da madrugada e estava no ar um programa sobre religião. Eu, chegado á frente no banco do morto, para estar com atenção e ver melhor a estrada, ouvi!... :

-Fui para o Bangladeshe espalhar a fé e orar a todos a voz do Senhor!!!

Foi o ínicio de tudo...Pois continuámos a ouvir o orador durante toda a viagem, quando todos os presentes pediam para não serem mais massacrados com a palavra do Senhor,enquanto eu assimilava ideias e vontades para uma nova faceta até aí escondida de todos, e até de mim próprio,

"IRON - O Profeta"

2 comentários:

  1. pois é caro PROFETA uma grande história alusiva ao meu primeiro dia de carta!!eheheh!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bem FANHAXXXX!!!! Bem, espero k este blog seja para continuar e já agora, como seguidor do teu blog, espero em breve ter o meu a funcionar para que todos possam acompanhar também.

    Um Abraço do peito caro amigo!

    ResponderEliminar